Na 28ª Sessão Ordinária, vereadores comentam sobre os resultados da eleições

por adm publicado 16/10/2024 22h01, última modificação 16/10/2024 22h01

Na última sexta-feira (11), foi realizada a 28ª Sessão Ordinária da IXª Legislatura da Câmara Municipal de Laranjal do Jari, no Palácio Benedito Lima Penelva. Sob a presidência do vereador Walcimar Fonseca, a Mesa Diretora conduziu os trabalhos de maneira eficiente e democrática.

O tema principal da sessão foi a análise dos resultados das eleições realizadas no dia 6 de outubro. Durante o pequeno e o grande expediente, os vereadores reeleitos agradeceram à população de Laranjal do Jari pela confiança depositada, destacando momentos importantes vivenciados durante a campanha.

Os vereadores que não obtiveram sucesso para a renovação de seus mandatos também aproveitaram o momento para expressar sua gratidão pelos votos recebidos, reafirmando o compromisso de servir ao povo com dedicação até o termino de seu mandato.

A sessão foi transmitida na íntegra na página oficial da Câmara Municipal no Facebook. Para ficar por dentro das ações do legislativo, nos acompanhe nas redes sociais.
#Cmlj
#AscomCmlj